Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Estressante!!!




Hoje foi um dia que eu fikei achandu que o mundo estava sob as minhas costas, tanta coisa pra fazer e em tão poko tempo, eu acordei as 10, minha ansiedade deve táa tacada de novo, soh pode viu. Não é possível, eu acordei as 10 eme parece que não deu pra fazer td que eu precisava... vi o resto do dvd que tava aki em casa pq hj era dia de entregar de volta, depois fui fazer observação até 2 da tarde, cheguei, arrumei algo pra comer e aí comi vendu uma novelinha da globo que tá passando de novo e que eu gosto e depois ainda tive que arrumar a cozinha, quase nem fikei aki na net, pq tive que logo ir no supermercado, gastei uma boa grana lá, uam vez que muita coisa tava faltandu aki em casa! Aff!E depois que voltei, fui tomar banhu, comer alguma coisa, me arrumar e ainda deu pra ligar pro Helton, tadinhu, mor ia fazer hora extra no trabalho hoje, tadinhu, aí logo já era hora de ir pra facul, tive aula e depois voltei, falei com o mor enquantu fazia a janta, acho que minha mãe tá ficandu doente de novo e essa casa tá de pernas pro ar!!!

Nenhum comentário: