Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de setembro de 2008

Completamente estressada!!!




Ai nem me fale! Essa seman foi terível, e isos pq soh na quinta começaram as provas, mas eu tenhu que fazer um relatório de tep pra terça e estudar pra prova de quarta e quinta feita, vo pirar desse jeito!For que so eu que to fazendu td aki em casa, ou seja eh tanta coisa que me sintu cansada, estressada e extremamente em ansiedade, aff, pior que eu ainda tenhu que fazer pleo umas 4 hrs de observação de estágio pra próxima semana tbm, estou atribulada! ah hoje lavei uma mákina de ropa,mal almocei, soh agora que parei pra descansar, aff, sinceramente essa vida me estressa, acho que naum estou numa das minhas melhores fases....



Nenhum comentário: